5 calçados que são tendência na Europa

5 calçados que são tendência na Europa

As tendências da Europa sempre ditam parte da nossa moda aqui no Brasil. E como a moda não tem fronteiras, é muito comum encontrarmos no comércio inúmeras peças que fazem referência ao estilo europeu.

A moda não para e temos as estações ao nosso favor. Enquanto lá é inverno, aqui é verão, e essa diferença faz com que a moda circule ainda mais, de lá pra cá. Muitos estilistas estão imersos na busca das grandes tendências mundiais, transferindo estilos de lá pra cá.

E desse jeito nem tem como não acompanhar as grandes tendências mundiais.

Além das peças de roupas, os calçados têm uma grande evidência no look. Eles são os principais artigos de finalização, ou seja, apenas fechamos a beleza de nosso dress code com um lindo calçado. Por essa grande importância dentre as outras peças, é que os calçados acompanham fielmente a moda.

Vamos a alguns exemplares queridinhos da atual tendência de moda!

Sandálias de bico quadrado

Essa peça faz um babado de sucesso nas beiras das piscinas da alta sociedade européia. E nada mais justo! São belas peças, neutras, que encaixam perfeitamente nos looks de verão.

Seja com um elegante maiô, um short e uma blusa leve ou um lindo vestido, as sandálias de bico quadrado "caem como uma luva" para a sua combinação de peças. Você as encontra em modelo de rasteirinha e também com um lindo salto fino, para finalizar qualquer look de forma esplêndida.

Mule de bico quadrado

Assim como as sandálias de bico quadrado, o mule de bico quadrado também está fazendo um grande sucesso entre as mulheres européias. Esse estilo foi um grande estouro na década de 80, e hoje voltou com tudo para os pés das mais belas mulheres.

A aposta do mule de bico quadrado é um sucesso dentre as mulheres que buscam as grandes tendências do street style. E, diferentemente das sandálias rasteiras, ele leva um leve saltinho para deixar você ainda casualmente elegante.

Sapatilhas a la bailarina

As sapatilhas bailarina volta e meia estão entre as queridinhas das mulheres. Lindas e versáteis, garantem elegância e conforto para os pés. Elas caem bem com vestidos de cores neutras, ainda mais quando dão um contraste no look.

Um lindo vestido branco, com detalhes sutis, acompanhado de uma sapatilha bailarina preta, pode fazer um grande sucesso nas mais diversas ocasiões. Afinal, o estilo minimalista e a cara da Europa e sempre cai bem.

Sandálias rasteiras com tiras finas

As sandálias rasteiras com tiras finas são ótimas acompanhante de vestidos e saias. Independente do tamanho de sua peça, seja saia média ou longa, por exemplo, esse modelo de sandálias podem deixar o seu dress code exuberante.

Além disso, essa peça ainda garante aos seus pés muito conforto.

Fique atenta no comércio brasileiro! Essas sandálias prometem ser um grande hit do verão.

Ugly shoes

É claro que não poderíamos deixar os ugly shoes  de lado!

Esses tênis têm permanecido como tendência há algum tempo. Sobreviventes da moda, os ugly shoes permanecem fortes quando o assunto são os trends  da moda européia.

Seja pelo conforto, ou pelo estilo, esse modelo de calçado se mantém vivo e deixando o look streetwear  ainda mais cheio de estilo.

Gostou?

Com essas dicas você pode acertar na exuberância de um dress code elegante, ou garantir um estilo descolado em ocasiões mais casuais. O segredo de estar de bem com as grandes tendências também é sentir-se confortável com o seu look.

E não esqueça! Estar de bem com a sua combinação de peças, além de te deixar lindíssima, também adoça a sua auto estima.

Compartilhe conosco a sua opinião! Deixe um comentário!

Conteúdo enviado por Upsites.