Cart
Checkout Secure

Dúvidas? Fale Conosco

(84)994499776

Seg à Sáb - 10h às 18h

A lesão era tão grave que os médicos podiam ver os corpos ocos do pénis adolescente e a membrana que cobria o testículo.

Um adolescente teve seu pênis "despido" e sua bolsa escrotal arrancada e derrubada depois de estar envolvido em um acidente de bicicleta em Oxford, Inglaterra. O rapaz de 14 anos andou de bicicleta com uma mão enquanto segurava um copo perto do passeio com a outra quando bateu num carro estacionado. De alguma forma ele acabou por empalar a sua área púbica no guiador da bike.

O rapaz britânico de 14 anos foi levado para o Hospital John Radcliffe pouco depois do acidente. Quando chegou, os médicos notaram que ele tinha uma enorme incisão que se estendia pela virilha, área púbica e períneo (a parte do corpo entre o ânus e os genitais).

A ferida também rasgou e reverteu o escroto do rapaz. Na verdade, não só isso, mas também deslocou parcialmente o prepúcio o seu pénis. A perda é um tipo de lesão em que a pele é completamente arrancada do tecido mais próximo e o fornecimento de sangue é cortado.

A lesão era tão ruim que os médicos podiam ver o corpo cavernoso do pênis adolescente e a membrana que cobre o testículo.

O resultado dos procedimentos médicos

Felizmente, os cirurgiões foram capazes de fechar a incisão e não houve danos neuromusculares significativos.

Surpreendentemente, o jovem recebeu recentemente alta do hospital com a recomendação de tomar antibióticos e realizar uma série de exames.

De acordo com os médicos, ele não teve sensações incomuns na área após a cirurgia e não teve problemas para urinar. Não se sabe se esta lesão afetará a sua função sexual.


Postagem seguinte

Newsletter

Added to cart!
FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL | 6X SEM JUROS Entrega Grátis Promoção 50% OFF Termina Em Free Shipping For Over $x to Frente Grátis para Todo Brasil | Tudo 6x SEM JUROS You Have Achieved Free Shipping Free shipping when you order over XX ou Have Qualified for Free Shipping